+LÍDER
ACADEMIA DE CAPACITAÇÃO
CUSTOMIZAÇÃO DE TRILHAS DE CAPACITAÇÃO PARA ATENDER AOS DESAFIOS DE CADA ETAPA DO PIPELINE DE LIDERANÇA
METODOLOGIA DE ADESÃO E ENGAJAMENTO +LÍDER
Primeira liderança
Mentalidade de liderança e protagonismo
Inteligência emocional, gestão de conflitos e influência
Comunicação assertiva com times e pares
Formação de times de alta performance
Delegação, engajamento e direcionamento para resultados
Como dar e receber feedbacks
Boas práticas de gestão de pessoas, inovação e transformação digital
Média Liderança
Formação de novas lideranças
Desdobramento estratégico, gerenciamento da rotina e tomada de decisão
Rotinas ágeis, rituais e boas práticas
Liderança ambidestra: gestão da inovação e da mudança
Diversidade, vulnerabilidade e influência
Gestão de times híbridos e engajamento
Fortalecimento da cultura na prática
Alta Liderança
Cenários de inovação para alta liderança
Estratégia ágil e indicadores
Cultura para empresa e lideranças de alta performance
Diversidade e inclusão: uma visão estratégica
Oratória, comunicação e negociação para grandes líderes
Direcionamento e comunicação da estratégia
Gerenciamento de demandas com equilíbrio e alta performance
REMEDIAR
FALTA DE TEMPO COM EXCESSO DE "TIMING"
COMUNICAR
O
PORQUE
OFERECER
FORMATOS
FLEXÍVEIS
COCRIAR
O
DESENVOLVIMENTO
RECONHECER
O ESFORÇO
DA
LIDERANÇA
Desenvolver a liderança de acordo com suas necessidades de aprendizado, a partir de um conteúdo que seja impactante, relevante e prático.
O lançamento da capacitação tem que ser memorável para que os líderes percebam a importância do desenvolvimento para eles e para a organização.
Cada líder é singular e tem preferências de aprendizado diferentes, portanto, é importante oferecer diversas estratégias para interação com o conteúdo.
A formação deve ser centrada no líder, e não nas rotinas e metas do RH. É essencial desenvolver uma jornada com conteúdos que sejam aplicáveis no dia a dia.
Criar espaços dedicados para o líder se conectar e trocar com outros gestores. Isso gera reconhecimento, proximidade, e uma cultura de aprendizado e autonomia.
+LÍDERES
Capazes de engajar e envolver equipes
Estratégicos para planejar e executar
Orientados para o negócio e pessoas
Que tomam decisões inteligentes
Alinhados com a culturada empresa