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+LÍDER 

ACADEMIA DE CAPACITAÇÃO

CUSTOMIZAÇÃO DE TRILHAS DE CAPACITAÇÃO PARA ATENDER AOS DESAFIOS DE CADA ETAPA DO PIPELINE DE LIDERANÇA

METODOLOGIA DE ADESÃO E ENGAJAMENTO +LÍDER

Primeira liderança

Mentalidade de liderança e protagonismo

Inteligência emocional, gestão de conflitos e influência

Comunicação assertiva com times e pares

Formação de times de alta performance

Delegação, engajamento e direcionamento para resultados

Como dar e receber feedbacks

Boas práticas de gestão de pessoas, inovação e transformação digital

Média Liderança

Formação de novas lideranças

Desdobramento estratégico, gerenciamento da rotina e tomada de decisão

Rotinas ágeis, rituais e boas práticas

Liderança ambidestra: gestão da inovação e da mudança

Diversidade, vulnerabilidade e influência

Gestão de times híbridos e engajamento

Fortalecimento da cultura na prática

Alta Liderança

Cenários de inovação para alta liderança

Estratégia ágil e indicadores

Cultura para empresa e lideranças de alta performance

Diversidade e inclusão: uma visão estratégica

Oratória, comunicação e negociação para grandes líderes

Direcionamento e comunicação da estratégia

Gerenciamento de demandas com equilíbrio e alta performance

REMEDIAR

FALTA DE TEMPO COM EXCESSO DE "TIMING"

COMUNICAR 

O

PORQUE

OFERECER

FORMATOS

FLEXÍVEIS

COCRIAR

O

DESENVOLVIMENTO

RECONHECER

O ESFORÇO

DA

LIDERANÇA

Desenvolver a liderança de acordo com suas necessidades de aprendizado, a partir de um conteúdo que seja impactante, relevante e prático.

O lançamento da capacitação tem que ser memorável para que os líderes percebam a importância do desenvolvimento para eles e para a organização.

Cada líder é singular e tem preferências de aprendizado diferentes, portanto, é importante oferecer diversas estratégias para interação com o conteúdo.

A formação deve ser centrada no líder, e não nas rotinas e metas do RH. É essencial desenvolver uma jornada com conteúdos que sejam aplicáveis no dia a dia.

Criar espaços dedicados para o líder se conectar e trocar com outros gestores. Isso gera reconhecimento, proximidade, e uma cultura de aprendizado e autonomia.

+LÍDERES

Capazes de engajar e envolver equipes

Estratégicos para planejar e executar

Orientados para o negócio e pessoas

Que tomam decisões inteligentes

Alinhados com a culturada empresa

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